Comemorações do Dia da Freguesia - Entrega do Voto de Congratulação

No passado dia 15 de agosto, aquando as Comemorações do Dia da Freguesia, foi entregue à Filarmónica Rainha Santa Isabel das Doze Ribeiras o Voto de Congratulação, que foi aprovado em reunião de Junta de Freguesia, na sessão de 07 de dezembro de 2018, e deliberado em reunião de Assembleia de Freguesia, na sessão de 10 de dezembro de 2018, a fim de congratular a Filarmónica pela comemoração do seu 30.º Aniversário.

O Voto foi entregue pela mão do senhor Presidente da Junta de Freguesia, Davide Gabriel Cabral dos Reis, e pela mão do senhor Presidente da Assembleia de Freguesia, Tarciso Manuel Ávila Meneses, ao senhor Presidente da Filarmónica Rainha Santa Isabel das Doze Ribeiras, Francisco Jorge Meneses Nunes, depois da Missa Campal que se realizou na Zona de Lazer da freguesia.